Diretoria da ACII, autoridades e empresários irão se reunir em solenidade de abertura do Circuito ACII de Negócios

O evento, que tem por objetivo impulsionar o setor produtivo de Imperatriz, acontece sexta, 15 de outubro, às 19h, no Imperial Shopping.

Autoridades, empresários e membros da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz se reúnem nesta sexta-feira (15), para a solenidade de abertura do Circuito ACII de Negócios.

A solenidade acontece a partir das 19h, na praça de eventos do Imperial Shopping, e será liderada pelo presidente da ACII, Edmar Nabarro. O momento contará com a presença de autoridades políticas do Governo do Maranhão e Prefeitura de Imperatriz, além de representantes das empresas que participam do circuito.

Para isso, o Circuito de Negócios contará com 100 estandes onde empresas da região tocantina poderão expor seus produtos e serviços.

O evento será dividido em três etapas:

Etapa 1 – 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar;

Etapa 2 – 19 e 20 terá o circuito de profissões, com exposições de escolas, universidades e agentes de integração de estágio;

Etapa 3 – 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.

Paralelo a isto, contará ainda com uma série de palestras e workshops sobre tecnologia e inovação, marketing e comunicação, finanças, inteligência emocional e gestão de equipe, além de Festival Gastronômico que, de forma virtual, busca criar oportunidades para o setor de alimentos de Imperatriz.

Circuito ACII de Negócios – Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades”, o evento ocorre de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping, com realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME). 

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).

Leia também