3º Feira da Beleza de Imperatriz termina hoje

O evento teve inicio no sábado,15. Durante a Feira, é possível usufruir de serviços gratuitos


3º Feira da Beleza de Imperatriz termina hoje

Termina hoje, 17, às 22 horas, a 3ª Feira da Beleza de Imperatriz. O evento tem como objetivo integrar profissionais locais com o que há de melhor no mercado nacional no segmento da beleza. A Feira é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, com o patrocínio do Sebrae e do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc).
O evento iniciou no sábado, 15. A cerimônia de abertura, diferente dos anos anteriores, foi realizada ainda pela manhã, a mudança buscou proporcionar aos expositores um melhor aproveitamento do tempo para comercializarem seus produtos. Ao todo são cerca de 80 estandes e expositores de todo o país presentes na Feira.
Além da grade de cursos e atrações e da praça de alimentação, a edição 2014 da Feira da Beleza conta com a participação da Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari) e a “Afro Hair Beauty Show”, que faz parte do Programa de Desenvolvimento do Afronegócio, destacado enfaticamente pelo governo federal.
As marcas expositoras também vão poder utilizar a passarela que será montada no centro do local onde acontece a feira. O objetivo é abrir espaço para que possam mostrar ao público seus serviços.
Para os visitantes, a entrada custa 10 reais e ainda podem usufruir de um atendimento diferenciado nos estandes, onde serão disponibilizados, gratuitamente, serviços de maquiagem e cabelo, por exemplo, além de consultorias. Os estandes também são locais de comercialização de produtos lançados recentemente no mercado.
Histórico
Já na primeira edição, em 2012, o evento teve um resultado positivo, com a participação de 25 expositores e mais de 80 marcas comercializadas. Na segunda edição, no ano seguinte, houve crescimento de 50% no número de expositores, atingindo um público de 15 mil pessoas.
Parte desse sucesso foi graças aos workshops destinados à área de cabelo, estética, unhas e maquiagem, onde os profissionais da cidade e da região tiveram a oportunidade de aprender novas técnicas com outros profissionais de renome internacional, como Karlos Wendell, Rodrigo De La lastra e Raphael Oliver.

Legenda da foto: Montagem dos estandes para a 3º Feira da Beleza

Com informações da Assessoria