7 Motivos para você fazer parte da Campanha Amor em Dobro

A Promoção "Amor em Dobro" está chegando para movimentar o comércio de Imperatriz no período do dia das mães e namorados.

7 Motivos para você fazer parte da Campanha Amor em Dobro

Melhorar suas vendas exige muita estratégia e criatividade e, disso muita gente já sabe! O bom é que pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e o Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), apresentam a você a Campanha Promocional “Amor em Dobro”.

A Campanha une duas datas importantes do comércio: dia das mães e dia dos namorados, em uma única ação com o objetivo de fomentar o comércio da região, estimulando e proporcionando um maior número de vendas no período das duas datas comemorativas. Além de melhorar suas vendas, o cliente é atraído com a oportunidade de concorrer excelentes prêmios.

O empresário Manoel Marcone, proprietário da Tok Bolsas, comenta a importância de os lojista aderirem a campanha. “Uma campanha dessa abrange toda a cidade de Imperatriz e isso é de uma importância imensa! No momento que os lojistas abraçam essa campanha, automaticamente estará proporcionando mais vendas para a sua empresa, além de colocar a sua marca em evidência, já que toda a cidade e as cidades vizinhas são impactadas com a ação promocional”.

Confira 7 motivos para a sua empresa não ficar de fora da Promoção Amor em Dobro:

1- Oportunidade de alavancar as vendas, através da distribuição de cupons (Atrair cliente);
2- Campanha autorizada pela Caixa Econômica Federal (Credibilidade);
3- Ampla divulgação da Campanha (Retorno garantido)
4- Beneficio do ACII Convênio para a empresa e colaboradores (Divulgação da marca e benefício;
5- Cursos e palestras para vendedores (Capacitação);
6- Premiação para vendedores (Incentivo);
7- A maior premiação de campanhas de dia das mães e namorados realizada na cidade (Oportunidade).

Com todos esses motivos, não ter a sua empresa com participante da campanha Amor em Dobro é se fechar para as oportunidades e deixar de faturar. Para mais informações de como participar, entre em contato pelo telefone (99) 3525-3400.