Érico Borgo é o destaque do segundo dia do EMJE

Evento tem foco o incentivo ao empreendedorismo e a inovação


Érico Borgo é o destaque do segundo dia do EMJE

Continua nesta sexta, 13, a programação do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários-EMJE, o destaque de hoje é o design e diretor de conteúdo do site Omelete, Érico Borgo, que ministra o Workshop Mídias Digitais e uma Palestra sobre a trajetória de sucesso do site Omelete, especializado em cinema, games, música e cultura pop. Ambas as formações tem como foco o empreendedorismo e a tecnologia, tema central do EMJE 2015.
Os participantes dessas formações terão a oportunidade de aprender mais sobre o mercado de tecnologia e as possibilidades de negócios nesse segmento. O principal público do evento são estudantes, profissionais, empresários da área de tecnologia e entusiastas do mercado de tecnologia da informação - TI e de inovações.
Primeiro dia
A primeira parte do Encontro foi realizada ontem, 12, e teve como destaque a palestra “55 Maneira de Encantar o Cliente no Atendimento”, ministrada a noite pelo consultor Clézio Amorim. Nesse primeiro dia, integrantes do Movimento Jovem o Maranhão e outros estados participaram durante a manhã de uma visita técnica na fábrica da Suzano Papel e Celulose e a tarde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos.
Organizado pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz - Conjove, o EMJE conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII e da Confederação Nacional de Jovens Empresários – Conaje. O EMEJ 2015 possui o patrocínio da ENE, Fiema, Grupo Mateus e Sebrae-MA.

FOTO: Reprodução Internet