ACII apresenta comitiva da Missão Empresarial Maranhense à China 2019

Associação promove café da manhã de apresentação de comitiva composta por empresários de Imperatriz e Região Tocantina

ACII apresenta comitiva da Missão Empresarial Maranhense à China 2019

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII realiza um Café da Manhã com a comitiva de empresários da Região Tocantina que estarão participando da Missão Empresarial Maranhense à China 2019.

A Missão Empresarial visa fomentar uma relação comercial permanente entre empresários maranhenses e outros países, com foco na importação de equipamentos e artefatos industriais e na exportação de produtos do Maranhão.

Essa é a primeira vez que uma missão empresarial internacional levará um grande número de empresários de Imperatriz e Região Tocantina. Imperatriz contará com 24 empresários dos mais diversos segmentos da economia (comércio, indústria, construção civil e outros), que embarcam no dia 9 de outubro para a China.

Durante a missão, a comitiva realizará visitas técnicas, institucionais e participará da maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair 2019.

“A Missão Empresarial Maranhense à China é de suma importância para os empresários de Imperatriz e região. A busca de conhecimento, novas tecnologias para o comércio e indústria, novos negócios, importação, e prospecção de negócios futuros para nossa cidade, fortalece a economia da região. Participar de ações como essa, não só buscamos o desenvolvimento econômico que tanto almejamos, como também avançamos na nossa economia local” destaca Guilherme Maia, presidente da ACII.