ACII apresenta novos filiados:

ACII dá boas-vindas à rede de franquias “Depyl Action”

ACII apresenta novos filiados:

A franqueadora “Depyl Action” é uma empresa do ramo da beleza e bem estar, especializada em depilação. Está inserida no mercado há mais de 30 anos e presente em 22 capitais de todo o Brasil, além de ter duas lojas na Venezuela. A rede de franquias oferece serviços como depilação com cera, luz pulsada, design de sobrancelhas, entre outros.

A “Depyl Action” chegou à cidade de Imperatriz em fevereiro de 2019 por meio da sócia-diretora Jaciane do Nascimento, que se mudou para o Maranhão em 2015 com o objetivo de se tornar uma empreendedora. Motivada por sonhos, experiências anteriores e qualificação profissional, ela teve a oportunidade de adquirir uma unidade da franquia na cidade.

“Eu já havia realizado um contato anterior expressando meu desejo pela franquia. Parti para o processo de aquisição que contempla fatores que envolvem desde a aprovação financeira, a reabertura do mercado, avalição mercadológica e precificação. Logo que recebemos a confirmação da franqueadora partimos para a abertura da empresa e preparação da conclusão do projeto”, explica à sócia-diretora.

Ela conta que o diferencial de sua empresa é a cultura colaborativa que todas as lojas e franqueadores da rede possuem. “Cuidamos das pessoas e oportunizamos a melhor experiência no cuidado com a higiene e beleza. Mantemos uma rede de inteligência de recursos humanos com todos os cooperadores que contribuem com suas experiências e troca de aprendizado. Além disso, temos uma universidade corporativa que capacita nossos colaboradores”.

Sempre pensando no mercado e no desafio de ser um empreendedor, Jaciane encontrou na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) o apoio que precisava e hoje faz parte do time de associados da entidade. Ela fala sobre a importância de fazer parte da ACII e conta que já participou de cursos organizados pela classe empresarial. “Busco uma rede de contatos que me apoie e me auxilie a expandir o meu negócio. A ACII tem me oportunizado contatos e benefícios, como descontos em rede de associados. Também já participei de cursos que ajudam a fomentar o conhecimento sobre as práticas e execução de gestão e negócios”, avalia.

Além disso, ela também é atuante em grupos de Empreendedorismo Feminino e desenvolve algumas ações voltadas a causas sociais. “Fomento grupos de empreendedorismo junto com outras empresárias. Minha empresa também atua em algumas causas: no ano passado, por exemplo, a loja foi ponto de coleta para arrecadação de alimentos para os desabrigados. Em novembro, com a ação da Feira da Mulher Empreendedora, também arrecadamos brinquedos para o Natal Solidário de um shopping da cidade”, finaliza.

Foto: Nilma Lopes, Farmacêutica Esteta e a Sócia-proprietária, Jaciane do Nascimento.