ACII completa 58 anos de história

Entidade tem atuação comprometida com a causa do desenvolvimento

ACII completa 58 anos de história

Em 01 de fevereiro de 1960 foi fundada a Associação Comercial de Imperatriz, hoje conhecida como Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. que soube entender a importância do associativismo e do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento do comércio e outras categorias ainda sem entidades representativas.

O objetivo desses comerciantes era ter uma entidade que pudesse representar e integrar a classe empresarial da cidade por meio do associativismo na busca de soluções de alto valor agregado, visando apoiar o desenvolvimento da região.

Há 58 anos a ACII busca ser um modelo de entidade empresarial associativista e contribuindo efetivamente para o desenvolvimento da cidade e ser reconhecida como entidade de referência em todo Brasil. A ACII tem um histórico de lutas e conquistas que contribuíram para o desenvolvimento de Imperatriz ao longo desses anos de história.