ACII dá as boas vindas aos novos associados

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz dá as boas-vindas a quatro novos associados do mês de julho. Confira um pouco de cada empresa:

ACII dá as boas vindas aos novos associados

BEM ESTAR COMÉRCIO E SERVIÇOS: com seis meses de atuação, a empresa é especializada em limpeza comercial, residencial e predial. Realizando ainda, trabalho de tratamento de pisos e terceirização de mão de obra na área de limpeza para micro, pequenas e médias empresas. Atualmente a Bem Estar conta com 6 profissionais que trabalham na parte operacional, fora o administrativo.
Para a Diretora Comercial, Cristiana Araújo, a empresa surgiu num momento que Imperatriz passa por mudanças, com a vinda de pessoas de fora e a chegada de grandes empresas que demandam esse tipo de serviço. Para ela a nova lei das empregas domésticas contribui, também, para que a Bem Estar fosse criada, uma vez que o serviço de limpeza é necessário, mas nem todo mundo precisa ou pode pagar uma empregada doméstica com todos os encargos que a nova lei trouxe.
Em relação, a escolha por se associar a ACII, Cristiana Araújo afirma que é importante para as empresas que queiram se firmar no mercado, que o associativismo traz muitas vantagens “Como associado à Associação Comercial temos acesso a toda uma network de empresas, além dos contatos, queremos fazer parte da transformação que Imperatriz está vivendo, e a associação permite que participemos disso”.

E-COMÉRCIO: fundada em 2012, a empresa é uma agência digital voltada para o atendimento de empresas que queiram expor sua marca na rede mundial de computadores. A E-comércio oferece, ainda, serviços digitais, tais como a criação de peças e campanhas on line, a criação de websites e o gerenciamento de redes sociais, entre outros. A empresa é especializada em listas digitais e mantém um guia on line, o www.ecomercio.com, onde é possível localizar empresas de vários segmentos de Imperatriz. A E-comércio se prepara para lançar, também, em breve, aplicativos voltados para sua área de atuação.
Para o diretor-executivo da empresa, Washington Oliveira, o mercado de Imperatriz tem crescido muito nos últimos anos, com o aumento do acesso a internet. Para ele, associar-se à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz é um passo importante para quem quer empreender na cidade “A associação é umas das principais entidades do mercado regional. Hoje se você quer colocar qualquer empreendimento na cidade, o lugar que deve procurar, com as pessoas mais qualificadas, com informações do mercado de Imperatriz, é a Associação Comercial; então, com isso, tivemos a iniciativa de nos associar para entrar de fato no mercado de Imperatriz”, afirma Washington.

FLEX VIAGENS - com sede em Açailândia - MA, a empresa atua há quatro anos no mercado. Especializada em planejamento e gerenciamento de viagens, a Flex Viagens possui uma filial em Santa Inês e se prepara para abrir nova unidade em Imperatriz. A empresa atende tanto clientes individuais como corporativos. A Flex viagens disponibiliza serviços exclusivos para empresas, como acompanhamento de viagens realizadas por colaboradores de empresas e elaboração de relatórios de despesas.

UNIFUTURA - presente há um ano em Imperatriz, a Unifutura é especializada em capacitação profissional. A escola oferece cursos de formação nas áreas da administração, informática e tecnologia e marketing. As aulas são interativas e presenciais, os cursos são de curta duração, variando de 4 a 15 meses, dependendo do pacote escolhido pelo aluno.
Além das aulas e do material didático, a Unifutura oferece ainda orientação profissional, com cursos e palestras sobre como planejar a carreira, marketing pessoal e sobre como proceder em entrevistas de emprego. Os interessados nos cursos da escola podem realizar aulas demonstrativas e orientação profissional de forma gratuita.
Para a coordenadora pedagógica da Unifutura, Daniela Rodrigues Sousa, a parceria com a Associação Comercial traz muitos benefícios para empresa. “É muito importante essa parceria para a divulgação da nossa marca. Ser associado tem muitos benefícios, toda a estrutura e serviços da associação ajudam no nosso trabalho”, declara.