ACII e Conjove apresentam Campanha Promocional para empresários de Imperatriz

ACII e Conjove apresentam Campanha Promocional para empresários de Imperatriz

Na noite de quarta-feira (28), a ACII e Conjove realizaram, no Centro de Convenções, o evento de apresentação da campanha promocional “Amor em Dobro” e contou com a presença de empresários e convidados. A Campanha une duas datas importantes do comércio: dia das mães e dia dos namorados, em uma única ação com o objetivo de fomentar o comércio local, estimulando e proporcionando um maior número de vendas no período das duas datas comemorativas.

O presidente da ACII, Hélio Araújo, deu as boas-vindas a todos os presentes e ressaltou a importância de campanhas como essa para o comércio local. a Campanha “Amor em Dobro” entrará em vigor a partir do dia 16 de abril, com uma premiação de 50 mil reais em prêmios, que contempla 1 carro 0km, 1 caminhão de prêmios, 2 televisores, 2 celulares e 2 notebooks.

Usaram da palavra também o administrador do Centro de Compras GV, Valberto Ribeiro, o gerente do Credshop em Imperatriz, Thyago Mota, e demais convidados e diretores/conselheiros da ACII e Conjove.

Manoel Marcone Marques, empresário apoiador da campanha e diretor da ACII também teve uso da palavra e incentivou os empresários a aderirem a campanha. “Essa campanha já é um sucesso, não tenho dúvidas! Mais uma vez estaremos sorteando prêmios o que pode alavancar ainda mais as vendas na sua empresa, pois campanhas como essa atraem consumidores e movimentam a economia do comércio na cidade”, frisou ele.

O sócio/proprietário da Oxigênio Coworking, Vagner Garcia, fez uma palestra onde mostrou, através de mágica, situações diárias de vendas. Misturando humor e ilusionismo, Vagner levou todos a refletirem sobre o potencial de uma boa estratégia de vendas.

O departamento comercial da ACII está à disposição da empresa que queira aderir a campanha “Amor em Dobro” e disponibiliza os telefones (99) 3525-3400; (99)99109-4550, (99)98404-7812 e (99) 98122-0209.