ACII é homenageada em evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários

O evento reuniu lideranças jovens de todo o País e pessoas que se destacaram no fomento ao empreendedorismo jovem

ACII é homenageada em evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz foi homenageada nesta última quinta-feira, 17, no tradicional jantar Amigos da Conaje, evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários. A solenidade aconteceu em Palmas – TO e foi marcada pela entrega da Comenda Empreendedor Conaje, destacando e reconhecendo a importância da entidade para o fomento ao empreendedorismo jovem.

Honrado e agradecido, o Presidente da ACII, Hélio Araújo, ressalta que continuará apostando nos jovens para inovar em nossa região. “Continuaremos com nosso apoio incondicional ao Conselho de Jovens Empresário – Conjove, que tem demonstrado através de sua diretoria ser bastante atuante e isso nos estimula a cada vez mais apoiar a causa dos jovens empreendedores de nossa cidade”, afirmou.