ACII e parceiros atuam juntos na ação da prefeitura "A Gente Faz Cidadania"

Um stand foi montado no local e a equipe esteve à disposição da comunidade


ACII e parceiros atuam juntos na ação da prefeitura

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII, sempre buscando contribuir para o desenvolvimento da cidade, atuou junto com parceiros, DevryFacimp, Faculdade de Educação Santa Terezinha (Fest) e Conselho Regional de Economia (Corecon), na ação da prefeitura "A Gente Faz Cidadania", no parque Alvorada. A ação foi realizada neste sábado (24) durante todo o dia.

Um stand foi montado no local e a equipe esteve à disposição da comunidade, realizando palestras sobre sustentabilidade financeira, tirando dúvidas sobre endividamento, dicas para entrevista de emprego, orientações para o micro e pequeno empreendedor entre outros serviços.

O presidente da ACII, Hélio Araújo esteve presente, e destacou a importância da entidade está presente em ações que contribuem para a cidade. O empenho da equipe se deve a diretora Joçara Felipe, que não mediu esforços, para que associação e parceiros DevryFacimp, Fest e Corecon, pudessem estar ali contribuindo.

O Professor da Devry Facimp, Antonio Ladeia, foi um dos palestrantes e enfatizou a importância da DeVry e ACII serem parceiras e contribuírem para a comunidade local. “A parceria entre a ACII e a DeVry-Facimp, já vem de algum um tempo. Temos quase todos os finais de semana publicado artigos na página da entidade no jornal O Progresso. Essa ação de hoje, por exemplo, foi uma ação pública, algo que não havia acontecido. Acredito que isso seja um início de um estreitamento da relação que já existe, que já é boa e traz benefícios tanto para a Facimp como para a ACII e não podemos esquecer, para a comunidade e a sociedade em geral”.