ACII e Prospecting Marketing e Comunicação realizam Workshop Empresarial

Tema: Planejamento Estratégico 2018

ACII e Prospecting Marketing e Comunicação realizam Workshop Empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e a Prospecting Marketing e Comunicação, realizam o primeiro Workshop Empresarial de Planejamento Estratégico, nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Centro de Convenções de Imperatriz. O público alvo do evento é empresários, empreendedores e profissionais que desejam fazer o planejamento estratégico de seu negócio e carreira. Luciana Moreira, diretora executiva da Confederação de Jovens Empresários e diretora de Projetos da Federação Ibero Americana dos Jovens Empresários é a palestrante convidada.

Ao final de todo o curso você será capaz de fazer análise de mercado e necessidades estratégicas de modelo de negócios, vantagem competitiva e muito mais! Participe!

Conteúdo:
•Análise do ambiente empresarial e transformações de uma empresa;
•Definição de objetivos e valores;
•Análise de mercado, de necessidades, de modelo de negócio e de vantagem competitiva;
•Características definitivas e vulnerabilidades da organização, além de oportunidades e ameaças do ambiente externo (SWOT);
•Os Indicadores e Metas e a ligação com as estratégias;
•Elaboração dos Planos de Ações: adequação da estrutura, dos processos e das prioridades da organização, como Orçamento, Pessoas e Recursos.

Carga Horária: Certificado de 8h
Data: 06 e 07 de Fevereiro
Hora: 19h as 22h
Local: Centro de Convenções de Imperatriz
Associados ACII e Conjove tem 10% de desconto

Investimento: R$500,00
Grupo a partir de 5 pessoas da mesma: R$350,00 cada
A vista 5% de desconto
*Boleto Bancário (Vencimento até a data do curso).

Contato vendedores:
Maria Delma: 99109-4550