ACII expande Certificação Digital para outras cidades do Maranhão

O serviço já está disponível em Barra do Corda, Estreito, Grajaú e Santa Inês

ACII expande Certificação Digital para outras cidades do Maranhão

Há quase cinco anos disponibilizando o serviço de Certificação Digital em Imperatriz, sendo mais de dois anos como Autoridade de Registro, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz expande sua atuação nesse serviço para outras cidades do Estado. A expansão desse serviço começou ano passado, em parcerias com outras associações empresariais e empresas privadas, atualmente está em funcionamento postos de atendimento nas cidades de Barra do Corda, Estreito, Grajaú e Santa Inês.
A ACII é uma das mais importantes Certificação Digital no Maranhão. Integra seu portfólio empresas de toda a Região Tocantina, nas mais diversas áreas de atuação. A AR ACII presta serviço com certificados emitidos pela Certificadora Certisign, que possui o maior número de certificados emitidos para pessoas físicas e jurídicas, sendo a pioneira na América Latina.
Os serviços de certificação digital são oferecidos tanto para pessoas físicas como para empresas. O Certificado Digital permite que o titular assine digitalmente qualquer documento ou transação eletrônica, atribuindo equivalência jurídica similar à aplicada por uma pessoa em um documento físico, papel, com assinatura de punho.
Para Euvaldo Lopes de Sousa, secretário da ACII e coordenador do Serviço de Certificação Digital da ACII, a expansão pela região demonstra que a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz presta um bom serviço aos empresários e está preparada para atender as demandas não só de Imperatriz, mas de todo o Estado do Maranhão.
Em Imperatriz para adquirir o certificado digital, compareça à ACII com a documentação necessária ou acesse www.aciima.com.br para fazer o seu pedido online e agendar o seu atendimento. Mais informações pelo telefone (99) 3525 3400 ou no endereço Rua Bom Futuro, 455, Centro, Imperatriz-MA.