ACII faz balanço positivo da 16ª Fecoimp

Presidente da ACII e Coordenador da feira avaliam com satisfação os resultados do evento


ACII faz balanço positivo da 16ª Fecoimp

Realizada entre 14 e 17 de setembro, a 16ª Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz - Fecoimp atraiu visitantes de todas as classes. Empresários, empreendedores, investidores, autoridades públicas, militares, profissionais, ONGs, estudantes e a sociedade civil em geral estiveram presentes no evento, que ofereceu produtos e serviços, oportunidades de negócios e o intercâmbio de informações e conhecimentos. A décima sexta edição da feira demonstrou, mais uma vez, que se encontra consolidada a proposta de reunir a maior diversidade possível de segmentos do comércio e indústria.

Ano após ano, a Fecoimp apresenta novidades em matéria de produtos e serviços, assim como de novas parcerias que incrementam o dinamismo do evento. A equipe da ACII não mede esforços e busca aplicar o máximo de criatividade para fazer de cada edição da feira um acontecimento emoldurado pelo brilhantismo.

O presidente da entidade, Hélio Rodrigues Araújo, avalia positivamente os resultados da 16ª Fecoimp. “O feedback foi muito favorável e já podemos perceber que o volume de negócios prospectados e efetuados na feira foi um dos mais expressivos da história do evento. Assim, estamos certos de que a Fecoimp fomenta cada vez mais os negócios na região”.

O Coordenador da feira, Leonardo Leocádio Coelho de Souza, declara que são animadoras as perspectivas de expansão da Fecoimp. “Já se pode antecipar um balanço geral muito satisfatório da feira. A ACII está, sem dúvida, realizando um evento cada vez mais profissional, com crescente entusiasmo e comprometimento da Comissão Organizadora e da equipe de apoio.

Leonardo Leocádio também lembra que o número de estandes, os novos espaços e as novas abordagens dos que sempre marcam presença deixaram a feira cada vez mais atrativa. “As oficinas, palestras, ações sociais e apresentações culturais deixaram igualmente a todos da equipe bastante felizes”, conclui.