ACII ganha novos associados

Novas empresas se associaram no último mês a ACII. Serviços, vantagens e soluções serão oferecidos para esse setores da economia local

ACII ganha novos associados

Em abril, 12 novas empresas afiliaram-se à Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII e agora podem desfrutar de todas as vantagens e soluções empresariais oferecidas pela ACII. Conheça um pouco de algumas dessas novas empresas associadas:

Entreposto Nissan
Funcionando há 15 anos, o Grupo Entreposto atua em Imperatriz com a revenda de automóveis das marcas Renault e Nissan, tais como caminhões, máquinas industriais e tratores, através da empresa Alpha Máquinas. Na cidade, o Grupo já tinha como associada a concessionária Renault e agora afiliou a concessionária Nissan.

O Grupo Entreposto possui sede em Portugal e atua também no Brasil e em Moçambique, consolidando-se atualmente como um dos mais importantes revendedores de automóveis do país.

Em Imperatriz, a concessionária Nissan possui em seu portfólio, veículos adequados a todos os públicos. Na cidade, a empresa comercializa os modelos March, Versa, Livina, Sentra, Autima e Frontier, de acordo com a direção local do Grupo Entreposto, todos os modelos comercializados possuem boa aceitação juntos aos clientes.

Para o gerente geral do Entreposto Nissan, Alexandre Rocha, a decisão em afiliar-se à ACII se deve à rede de contatos que a entidade possui, bem como à oportunidade de estar mais próximo de potenciais clientes. O Grupo Entreposto é uma das empresas expositoras do Salão do Automóvel da Fecoimp, evento organizado pela ACII.

Reacor Seguros
Fundada em 2002, a Reacor Seguros atua como intermediária nas áreas de seguros, financiamentos de veículos, previdência privada e empréstimos consignados. À frente do negócio está o empresário Antenor Ribeiro, que atua também como assessor jurídico e parlamentar.

A empresa trabalha com todas as seguradoras, bancos e financeiras. De acordo com a direção, o carro-chefe da Reacor são os seguros para veículos, mas todos os demais serviços possuem uma boa procura por parte dos clientes. Segundo o proprietário, Antenor Ribeiro, o diferencial da empresa é o atendimento personalizado e os preços oferecidos, que, aliados aos mais de 12 anos de atuação, fazem da empresa uma excelente opção na hora da contratação de um serviço financeiro, seja seguros, previdência privada ou empréstimo.

Em relação à decisão de filia-se à ACII, o empresário ressalta os serviços oferecidos pela entidade. “A Associação Comercial possui serviços necessários aos empresários, como a análise de crédito do Serasa. Decidi me afiliar também para contribuir com o associativismo local e, futuramente, tenho o desejo de fazer parte da diretoria da entidade”, comenta.

Colégio Santa Luzia
No mercado há mais de 30 anos, o Colégio Santa Luzia é atualmente uma das instituições de ensino de maior relevância em Imperatriz. Fundado pelos professores Miriam Reis Ribeiro e Alberto Sousa Ribeiro, a escola atua na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, registrando altos índices de aprovação em vestibulares de universidades públicas e privadas do País inteiro.

A instituição possui uma excelente estrutura física, contando com 11 salas de aula (todas climatizadas), auditório, sala para reforço, sala dos professores, biblioteca informatizada, laboratório de ciências físicas e biológicas, sala de dança, livraria, um prédio só para a educação infantil com quatro salas de aula, brinquedoteca, refeitório, playground, piscina, minicampo e uma ótima área coberta para recreação (totalmente independente e climatizado). Conta também com campo de futebol, ginásio poliesportivo e quadra aberta.

O Colégio Santa Luzia conta, ainda, com uma equipe de profissionais habilitados e comprometidos com a educação e materiais e recursos pedagógicos, tais como datashow, DVD, televisão, vídeo e retroprojetor. A escola utiliza o sistema Geo de Ensino, um dos mais conceituados do Brasil. A empresa é expositora na Fecoimp e associada à ACII.

Drogaria Gabriela
Fundada em 1999, a Drogaria Gabriela é referência em medicamentos éticos, assim como genéricos e similares. A empresa comercializa também produtos de higiene pessoal e suprimentos alimentares.

A Drogaria Gabriela trabalha com diversas empresas da região no sistema de convênio, facilitando aos colaboradores dessas empresas a aquisição de todos os produtos disponíveis na empresa. De acordo com o sócio-diretor da Drogaria Gabriela, Peterson Zondonaide, a empresa disponibiliza, ainda, atendimento especializado. “Temos um serviço de atendimento farmacêutico, auxiliando todos os clientes em caso de dúvidas sobre qualquer produto. E oferecemos descontos atrativos para toda população”, comenta.

Para Peterson Zondonaide, a decisão de se filiar à ACII é devida às vantagens oferecidas pela instituição. “Nos associamos devido aos serviços que a associação tem para oferecer a mim e a todos os associados”, afirma o jovem empresário.