ACII lança campanha "Sua mãe vale 10"

ACII lança campanha

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, realizou o lançamento da campanha comercial para o dia das Mães deste ano. Com o tema “Sua mãe vale 10”, a campanha terá premiação de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em vale compras, sendo 10 vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada vale. A campanha terá início no dia 15 de abril e se estenderá até o dia 14 de maio, com o sorteio sendo realizado no dia 15 de maio no Calçadão de Imperatriz.
“O dia das mães é a segunda data mais importante para o comércio, por isso a ACII se une ao comércio local para fazer o melhor Dia das Mães com o objetivo de facilitar a aquisição de presentes para todas as mães. A ACII sempre está empenhada em fomentar o mercado de Imperatriz”, conta Hélio Araújo, presidente da ACII. O evento aconteceu no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz e contou com a presença da diretoria da ACII, empresários apoiadores da campanha, além da cobertura da imprensa.
ACII Convênio Bem Mais Descontos
Para fomentar ainda mais o comércio nesta data, empresas associadas à ACII oferecem descontos através do ACII Convênio Bem Mais Descontos. Com esta ferramenta, será possível aumentar o volume de vendas e os consumidores terão mais oportunidades de compras.
Esta ferramenta é um verdadeiro shopping de descontos à disposição dos associados. Adquirindo o cartão, a empresa terá acesso, de forma prática, aos melhores serviços e profissionais da região, das mais diversas áreas de atuação. Além disso, a empresa poderá também fazer parte da rede credenciada, possibilitando o aumento em seu volume de vendas, ao oferecer descontos especiais na venda de seus próprios produtos e serviços. Visitando o site ACII Convênio (aciima.com.br), você obterá todas as informações necessárias ao seu credenciamento e ainda poderá solicitar uma visita de um dos nossos consultores.
Você, empresário, que deseja fazer parte deste convênio e alavancar suas vendas durante esta campanha dos Dia das Mães, basta preencher o formulário na página inicial do site ou entrar em contato pelos canais de comunicação da ACII e solicitar uma visita de um dos agentes de credenciamento. Após o agendamento, o interessado será visitado por um dos agentes, que explicará o formato do ACII Convênio, apresentando o contrato, benefícios, vantagens de participação, bem como o público do serviço.
Pensando em facilitar a busca por empresas para os usuários deste serviço, disponibilizamos um aplicativo para as plataformas iOS e Android, que permite a utilização dos recursos do convênio, com mobilidade e ao alcance das mãos. O aplicativo traz a funcionalidade da pesquisa por nome, ramo de atividade, percentual de desconto e endereço das conveniadas, palavras-chave, produtos e serviços. O ACII Convênio Bem Mais Descontos oferece exatamente aquilo que você sempre esperou de um bom serviço de benefícios e vantagens: conveniência.