ACII lança nova ferramenta para o associado

ACII Convênio propicia possibilidade de aumento de vendas e descontos em serviços e produtos

ACII lança nova ferramenta para o associado

O programa foi idealizado pelo presidente Jairo Almeida com o objetivo de ampliar a oferta de serviços aos associados, bem como de fortalecer o associativismo. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII pensou em uma ferramenta por meio da qual o associado possa aumentar o volume de vendas, importante principalmente no atual momento econômico pelo qual passa o País. “O empresário tem naturalmente interesse em ferramentas que possam contribuir para a obtenção de melhores resultados em vendas de seus produtos ou serviços e o ACII Convênio é uma oportunidade para isso”, explica Jaidelice Leles, gerente executiva da ACII.
A gerente executiva da entidade comenta que, “ao longo dos últimos 55 anos, a ACII tem buscado fortalecer o associativismo na região. Não é algo que faz parte da cultura local, mas, se for feito um balanço do trabalho da entidade, veremos que ela é o principal agente do desenvolvimento do associativismo na região”. Jaidelice Leles explica, ainda, que, “quando lançamos uma ferramenta como o ACII Convênio, que tem como objetivo trazer facilidades para o associado, pensamos, em primeiro lugar, no crescimento do quadro de associados para fortalecer o associativismo”.
O programa ACII Convênio vai funcionar mediante a apresentação do cartão ACII Associado. Muitas empresas, principalmente as micro e pequenas empresas, em sua grande maioria, não conseguem manter benefícios aos seus colaboradores devido aos custos. Assim, a ACII está entregando ao empresário associado uma ferramenta que traz não somente o aumento no volume de vendas, mas também benefícios aos seus colaboradores. Através do ACII Convênio, se a empresa não oferece, por exemplo, um plano de saúde aos seus colaboradores, ele terá um desconto no cartão ACII com alguma empresa conveniada do ramo. Ou seja, no ato da contratação, o novo conveniado terá à sua disposição uma ferramenta que melhora suas vendas e traz bons benefícios aos seus colaboradores.

Sobre o ACII Convênio
O Programa ACII Convênio é um verdadeiro shopping de descontos à disposição dos associados. Adquirindo o Cartão ACII Associado, a empresa terá acesso, de forma prática, aos melhores serviços e profissionais da região, das mais diversas áreas de atuação. Além disso, a empresa poderá também fazer parte da rede credenciada, possibilitando o aumento em seu volume de vendas, ao oferecer descontos especiais na venda de seus próprios produtos e serviços. Visitando o site ACII Convênio, você obterá todas as informações necessárias ao seu credenciamento e ainda poderá solicitar uma visita de um dos nossos consultores.
Para participar do ACII Convênio, basta preencher o formulário na página inicial do site ou entrar em contato pelos canais de comunicação da ACII e solicitar uma visita de um dos agentes de credenciamento. Após o agendamento, o interessado será visitado por um dos agentes, que explicará o formato do ACII Convênio, apresentando o contrato, benefícios, vantagens de participação, bem como o público do serviço.
Aplicativo
Pensando em facilitar a busca por empresas para os usuários do ACII Convênio, foi desenvolvido um aplicativo para as plataformas iOS, Android e Windows Phone, que permite a utilização dos recursos do Convênio ACII, com mobilidade e ao alcance das mãos. O aplicativo trás a funcionalidade da pesquisa por nome, ramo de atividade, percentual de desconto e endereço das conveniadas, palavras-chave, produtos e serviços.
Emanuel Xavier, diretor de assuntos tecnológicos da ACII e professor de sistema da informação, explica que “atualmente, iniciativas como essa da ACII contemplam ferramentas que utilizam tecnologia para facilitar o uso por parte do usuário no momento de tentar encontrar um serviço ou produto de que necessita. Dentro desse contexto, o aplicativo tem fundamental importância, pois ele permite que, mesmo usando o aplicativo em qualquer lugar (no smartphone ou tablete), ele tenha em mãos um catálogo completo da rede de empresas credenciadas que vão oferecer descontos em serviços e produtos”.
O ACII Convênio oferece exatamente aquilo que você sempre esperou de um bom serviço de benefícios e vantagens: conveniência.