ACII ministrará Curso de Gestão de Pessoas à empresários da região

Formação está com as inscrições abertas e é voltada para empresários e colaboradores da área da gestão de pessoas

ACII ministrará Curso de Gestão de Pessoas à empresários da região

A ACII promove, entre os dias 20 e 23 de janeiro, o Curso de Gestão de Pessoas, no Centro de Convenções. Ao todo, estão abertas 30 vagas, destinadas a empresários e colaboradores que atuam como líderes organizacionais. A carga horária é de 12h horas e os participantes receberão certificado de participação, o investimento é de 150 reais.
O curso será ministrado pelo consultor Leonardus Borges e a grade programática consta da aplicação do método “D’olho na qualidade” (descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida) e de itens como mapeamento dos processos da empresa, definição de trabalho e competências das forças de trabalho e criação de indicadores de monitoramento de processos.
O treinamento abrange aulas expositivas, interativas e oficina de trabalho, com o propósito de se vivenciar na prática as técnicas que serão repassadas. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas na sede da ACII, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. Informações: 99 3525 3400.
O instrutor
Leonardus Amorim Borges é mestre em Gestão e Desenvolvido do Turismo, pela Universidade de Aveiro, de Portugal, com BA Marketing, Gestão e Planejamento em Turismo, pela Universidade Católica de Brasília (UCB-DF). Conta com experiência como professor universitário e consultora empresarial, com atendimento a várias empresas do Nordeste e Centro-Oeste. Atualmente é consultor sênior da L. B. Consultoria & Treinamento Ltda., empresa credenciada pelo Sebrae desde 2004 para o exercício de atividades de consultoria em gestão da qualidade.