ACII participa da Corrida do Soldado realizada pelo 50º BIS

ACII participa da Corrida do Soldado realizada pelo 50º BIS

A Associação Comercial de Imperatriz – ACII esteve na Corrida do Soldado, que aconteceu no último domingo dia (20), e entre os corredores estiveram um de nossos colaboradores, Wanderson de Lima Alves, que ficou em 26º Lugar, na categoria de 20 a 29 anos. No total geral da corrida, foram 196 corredores.

Realizada pelo 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS, em comemoração ao Dia do Soldado, o evento cumpriu com o seu intuito de interação com a sociedade e a estimulação da preservação ambiental. Foram distribuídas mudas de árvores para o plantio e a premiação para os vencedores da competição. Para o primeiro lugar, a premiação foi de R$ 300 troféu, segundo lugar R$ 200,00 Troféu, terceiro lugar R$ 150,00 Troféu.

A parceria da ACII com o 50º BIS já vem acontecendo desde o ano passado, e é na Fecoimp que ela se intensifica. O Batalhão, durante a feira, conta com o Espaço Força Armadas, um espaço que tem o intuito de aproveitar a oportunidade para estreitar os laços entre o exército e a população.

Durante a Fecoimp, as Forças Armadas apresentará todo seu arsenal militar, bem como as atividades realizadas pela instituição.

Essa parceria será firmada inicialmente, dia 1 de setembro, no Palácio do Comércio, em um coquetel de entrega das credenciais da feira. O evento contará com o concerto sinfônico da banda de música do Exército Brasileiro “A música em Notas Militares”, como parte das atividades comemorativas da “Semana da Pátria, na guarnição de Imperatriz.

A 17º Fecoimp, maior feira multissetorial do Maranhão, será realizada de 13 a 16 de setembro no Centro de Convenções. Com a programação voltada para ações inovadoras e o empreendedorismo de negócios.

Ela conta com a parcerias do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretária de Indústria e Comércio- Seinc; e Secretaria de Turismo – Sectur; Emap; Grupo Mateus; Fecomércio; VLI – Valor Logística Integrada; Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Devry Facimp; Fiema; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Banco da Amazônia; Banco do Brasil; Banco do Nordeste e Governo Federal. O evento é apoiado pelo Sebrae; Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz-Conjove; Sesc e o 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS.