ACII participa de Encontro Nacional da CACB

O evento foi marcado pelo lançamento do projeto “Juntos Somos Um”

ACII participa de Encontro Nacional da CACB

A Associação Comercial participou na quarta-feira, 15, do Encontro Nacional da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), realizado em São Paulo. Da ACII estavam presentes, o presidente, Hélio Araújo, o vice-presidente, Guilherme Maia, os diretores, Leonardo Leocádio, Euvaldo Lopes e a gerente executiva, Jaidelice Leles.

O evento foi marcado pelo lançamento do projeto “Juntos Somos Um”, portal feito para atender as necessidades das filiadas, permitindo o compartilhamento de notícias, eventos e serviços das associações comerciais, além de possibilitar e inserir estas associações na web para intercâmbio e troca de experiências.

A CACB ressaltou no encontro a importância das associações instalarem um impostômetro em suas fachadas, como fez a Associação Comercial de São Paulo e a ACE-Guarulhos. Desta maneira, a confederação acredita que haja uma maior transparência nos tributos pagos pelos brasileiros.