ACII presente na 50º Expoimp

ACII presente na 50º Expoimp

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz vem marcando presença no 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, representando seus associados e recebendo, em seu estande, filiados, empresários e visitantes que queiram conhecer seus produtos e serviços.
A feira, organizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), acontece anualmente na cidade e tem atraído, todos os anos, oportunidades no setor do agronegócio, movimentando a economia local nesse período. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Armelindo Ferrari, a diretoria tem trabalhado para realizar uma grande festa para a população de Imperatriz. “O Sindicato Rural de Imperatriz não está medindo esforços para realizar uma exposição que seja a altura de Imperatriz. Esse é um dos objetivos dessa diretoria que está à frente da Expoimp”, destaca.
A feira agropecuária este ano traz o tema “Há 50 anos desenvolvendo o agronegócio”, com uma programação de palestras, oficinas, leilões e shows.
A parceria do Sinrural com a ACII na Expoimp existe há 14 anos e durante o evento, a entidade tem a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, em destaque a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – FECOIMP, maior feira multisetorial do estado que acontece nos dias 12 a 15 de setembro, marcando o calendário da cidade como um dos maiores eventos anuais. A equipe ACII estará todos os dias da exposição agropecuária a disposição do público interessado em investir na Fecoimp 2018.