ACII promove doações para o Corpo de Bombeiros

Foram doados 16 hidrantes e uma caminhonete para 3º GBM

ACII promove doações para o Corpo de Bombeiros

Em uma cerimônia ocorrida na última sexta-feira, 04 de outubro, foram entregues pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz 16 hidrantes e uma caminhonete para o Corpo de Bombeiros de Imperatriz. Houve ainda a entrega de outro veículo, um Ford Fiesta para a Secretária Municipal de Saúde de Imperatriz. Essas doações são fruto de uma parceria com a empresa Vale/VLI que realizou a compra dos equipamentos e dos automóveis. A doação aconteceu mediante a solicitação do Deputado Federal Chiquinho Escórcio com a intermediação da diretoria da ACII.
A cerimônia aconteceu na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militar e contou a presença do Prefeito Sebastião Madeira e do Presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda e o Deputado Federal Chquinho Escorcio. Estiveram presentes ainda, Ewerthon Laender Morais. representante da empresa Vale/VLI e os diretores da ACII: Alair Chaves Miranda, Carliomar Viana Barros, Euvaldo Lopes de Sousa que estavam juntamente com o vice-presidente Jairo Almeida dos Santos.
Os hidrantes doados serão instalados em diversos pontos já mapeados pelo Corpo de Bombeiros e servirão como ferramentas de prevenção e combate a incêndios, garantindo maior tranquilidade e agilidade ao trabalho dos bombeiros. Já os automóveis darão suporte as atividades do 3º GBM, bem como da Secretária Municipal de Saúde de Imperatriz.
O diretor para Assuntos Sociais e Comunitários da ACII, Alair Chaves Miranda agradece o apoio dos parceiros “A Associação Comercial de Indústria de Imperatriz está satisfeita em contribuir com o Corpo de Bombeiros de Imperatriz, gostaríamos de agradecer a parceria com a empresa VALE-VLI, ao Deputado Federal Chiquinho Escorcio e o Presidente da Câmara, Hamilton Miranda. Essas doações reafirmam o compromisso social da ACII com a cidade de Imperatriz”. afirma o diretor.