ACII realiza cerimônia de entrega de credenciais da Fecoimp 2013

Evento aconteceu na sexta, 06, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz


ACII realiza cerimônia de entrega de credenciais da Fecoimp 2013

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII realizou na manhã desta sexta-feira, 06, um café da manhã para entrega das credenciais da 13ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz -Fecoimp. O evento aconteceu no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz e reuniu aproximadamente 250 pessoas, entre expositores, associados, imprensa, patrocinadores e convidados. A Fecoimp acontece nos dias 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções.
No evento, foi apresentada a programação de palestras, cursos e oficinas, bem como a programação cultural da Fecoimp. Foram entregues, também, os kits para expositores e imprensa. No final, foi servido um café da manhã. O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Euclides Viêra, na fala de abertura, ressaltou a importância da feira para a cidade e afirmou que a cada ano a Fecoimp ganha uma dimensão maior.
Para o coordenador da Fecoimp 2013 e Diretor da ACII, Leonardo Leocádio, a Fecoimp está com o cronograma dentro do previsto, os estandes já estão sendo montados e as inscrições para os cursos abertas. Ele ressalta a importância da Fecoimp para economia da cidade e afirma que a organização espera um público de mais 30 mil visitantes durante os quatro dias do evento. "Hoje a Fecoimp é uma vitrine para todos os negócios da indústria, comércio e serviços de Imperatriz e região, uma ótima oportunidade para divulgar a marca e os produtos dos mais variados segmentos”, afirma Leonardo Leocádio.
A Fecoimp conta com a parceria da FIEMA, SEBRAE, Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz. Também fazem parte do evento, as empresas Suzano Papel e Celulose, Ferrovia Norte Sul-VLI, Grupo Lua Nova, Emap, Grupo Mateus e as instituições financeiras, Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Caixa Econômica.(Comunicação ACII)