ACII realiza eleição e posse de sua nova diretoria

O evento acontece no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz

ACII realiza eleição e posse de sua nova diretoria

A eleição e cerimônia de posse da nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), presidida pelo empresário contabilista e atual presidente da entidade Hélio Rodrigues de Araújo, será realizada nesta terça-feira (27), às 19h.

Com apenas uma chapa inscrita e apta a ser votada, ela é encabeçada pelo empresário e atual vice-presidente Guilherme Maia Rocha, tendo como vice-presidente, o advogado Edmar de Oliveira Nabarro.
Na eleição os votantes escolheram entre duas opções: Sim ou Não. Estão aptos a votarem todos os associados que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias.

O evento acontece no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. De acordo com o estatuto da entidade o mandato de cada diretoria é de 2 anos, permitindo reeleições. O evento é aberto ao público, mas somente poderão votar os membros associados.
Caso seja aprovado pelos associados, Guilherme Maia Rocha será o 26º presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Fundada em 1960, o cargo de presidente já foi assumido por importantes empresários da cidade.

Eleição e Posse

A escolha da nova mesa diretora ocorrerá em primeira convocação às 19h com no mínimo 1/3 (um terço) do número total de associados contribuintes e beneméritos com direito a voto, conforme consta em estatuto, e às 19h30m, em segunda e última chamada.
A apuração e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal ocorrerá no mesmo dia e local, logo após a votação. Assim que constatado que o desejo dos associados votantes que a chapa seja eleita, ocorrerá à troca de cargo de presidente do atual Hélio Rodrigues de Araújo para o novo escolhido, Guilherme Maia Rocha. Os novos diretores também tomam posse, formando dessa forma uma nova diretoria. Na ocasião também será empossada a nova diretoria do Conselho de Jovens Empresários, eleita dia 6 de março, tendo como atual presidente eleito, o jovem empresário Lauro César Alves de Sousa e o vice-presidente Marcos Vinicius Lima Sá. Após a cerimônia será servido no local do evento um coquetel para os presentes.