ACII realiza entrega de credenciais da 18º Fecoimp para imprensa e expositores

Evento será realizado no Centro de Convenções no dia 4 de setembro

ACII realiza entrega de credenciais da 18º Fecoimp  para imprensa e expositores

Com a proximidade da 18° Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, Fecoimp, que acontecerá entre 12 e 15 de setembro, a Associação Comercial e da Industrial de Imperatriz (ACII) realizará, na próxima terça-feira (04//09), um café da manhã para a entrega de credenciais de acesso à Fecoimp aos expositores e à imprensa. O evento vai acontecer no Centro de Convenções, no dia 04 de setembro a partir 7h30 da manhã.

Nesse ano, o evento de credenciamento irá acontecer de maneira diferente, priorizando que o momento seja utilizado para dar mais oportunidades aos expositores em receber orientação e tirar dúvidas sobre a Fecoimp.

Para a edição deste ano da feira, o presidente da ACII, Guilherme Maia, estima um aumento no número de 35 mil visitantes do ano passado, passando para cerca de 40 mil visitantes em 2018. Ele destaca como a feira se tornou um evento aguardado pela cidade. “A cada ano o público tem aumentado. Imperatriz recebeu a Fecoimp como uma festa da cidade. A feira já faz parte do calendário nacional e foi reconhecida pelo Governo do Estado como patrimônio cultural. As pessoas procuram por novidades. É por isso que nos preocupamos que as empresas apresentem novos produtos e tenham sempre algo inovador para mostrar”, declara Maia.

Ao longo do evento de credenciamento será apresentada a grade de programação definitiva de palestras, cursos e oficinas, bem como a programação cultural desta edição da Fecoimp. As grandes novidades desse ano são o Espaço interativo, que vai funcionar com Talk Shows buscando disseminar experiências e conhecimento sobre negócios. E o Espaço Franquias que vai apresentar redes de franquias interessantes para o comércio de Imperatriz.

A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA.

A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Confirmação de presença:
Colegas da imprensa e expositores devem confirmar sua presença no evento de entregas das credenciais pelo Whatsapp (99) 99109-4486.