ACII realiza visita a parceiros em São Luís

A comitiva tratou de reivindicações importantes da entidade

ACII realiza visita a parceiros em São Luís

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz esteve em São Luís nessa última semana em visitas a empresários e instituições.
A comitiva foi formada pelo presidente da ACII, Guilherme Maia, o vice-presidente, o advogado Edmar Nabarro e demais diretores da ACI, o presidente do Conjove, Lauro Cesar, Armelindo Ferrari presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, e também diretor para Assuntos do Agronegócio da ACII, juntamente com Renato Pereira, e demais empresários. Grande parte das visitas foram acompanhadas e guiadas pelo deputado estadual Marco Aurélio.
Os empresários estiveram presentes na sessão solene, da Assembleia Legislativa do Estado, que concedeu o título de “Cidadão Maranhense ao presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.
No Tribunal de Justiça a comitiva também esteve presente e solicitou a baixa das custas cartorais em relação as cédulas rurais, que aumenta os custos da produção para os produtores.
No gabinete do governador, a comitiva tratou de reivindicações importantes da ACII, como a climatização e acústica do Centro de Convenções, obra que ainda será licitada, mas já está prevista para ser entregue este ano na feira, e a revitalização do Calçadão de Imperatriz, que segundo o secretário de Estado, Clayton Noleto, começara em 30 dias.