ACII recebe certificado de autorização para campanha Amor em Dobro

O objetivo da campanha é aquecer a economia da cidade e região, unindo duas datas importantes do comércio

ACII recebe certificado de autorização para campanha Amor em Dobro

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, apresentou aos empresários, neste mês de fevereiro, a Campanha Promocional Amor em Dobro 2019, que este ano é autorizada pelo Governo Federal com certificado de autorização SEAE/MF Nº 06.001215/2019.

A campanha tem o objetivo de unificar o comércio da região, tornando- o mais rentável e pujante. A ação, que une duas datas importantes do calendário: Dia das Mães e Dia dos Namorados, pretende estimular e proporcionar um número maior de vendas no período destas duas datas e vem contando com a participação de associados da ACII e diversas empresas da cidade.

Na adesão, a empresa participante receberá um kit da campanha com 2 cartazes de vitrines, mil cupons e 40 bandeirolas. Participando da campanha promocional, as empresas serão cadastradas gratuitamente no aplicativo ACII Convênio (uma ferramenta da web que oferece descontos nas redes de lojas credenciadas), e durante 1 ano, seus funcionários e dependentes usufruirão de vantagens e descontos nas empresas conveniadas ao aplicativo. Além disso, os colaboradores do departamento de vendas das empresas credenciadas poderão participar de três dias de oficinas e palestras sobre vendas.

A Campanha Amor em Dobro sorteará 50 mil reais em prêmios, que contempla 1 carro 0km, 1 caminhão de prêmios, 2 motos e 2 bikes. Com isso, a empresa oportuniza seus clientes a chance de ganharem excelentes prêmios.