ACII recebe o Governo do Estado

A diretoria da ACII se reuniu com o governador e apresentou relatório de prestações de contas da Fecoimp


ACII recebe o Governo do Estado

Na última quarta-feira (31), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, recebeu o governador do estado, Flávio Dino e secretários Clayton Noleto – Secretaria de Infraestrutura do Estado - Sinfra, Expedito Rodrigues Junior – Secretaria de Industria, Comércio e Energia - Seinc, Frederico Angêlo – Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste – Agemsul. O encontro aconteceu no Palácio do Comércio em reunião mensal da diretoria da ACII.

O presidente Guilherme Maia deu início a reunião agradecendo todo o apoio que o Governo do Estado vem dando a região Tocantina, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico da cidade.

A primeira pauta da reunião foi a prestação de contas da Feira do Comércio e Industria de Imperatriz – 18ª Fecoimp. Foram apresentados os números e os destaques da maior feira de negócios do Maranhão. Este ano, a feira foi destaque em 258 notícias veiculadas na imprensa maranhense e nacional, dessas nenhuma com status negativo. O coordenador da feira, Leonardo Leocádio, exibiu um vídeo documentário da Fecoimp 2018 afirmando o sucesso da feira e destacando as novidades e novos espaços que prometem permanecer nas próximas edições.
O governador e os secretários da Seinc e Sinfra, junto com o deputado estadual Marcos Aurélio receberam placas de reconhecimento pela parceria na Fecoimp e pelos relevantes serviços prestados a toda a região.

Na sequência, a diretoria agradeceu os investimentos que o governo vem dando não só para a Fecoimp, mas para a cidade de Imperatriz, a exemplo de obras que terão início, como a Climatização do Centro de Convenções e a cobertura do Calçadão.

A ACII apresentou uma agenda de solicitações onde solicita reestruturação da Polícia Civil, melhorando a segurança pública da cidade, reestruturação da Praça Tiradentes, construção do Camelódromo e a construção de um Anel Viário em Imperatriz.
O governador parabenizou a realização da feira e pontuou que as pautas eram relevantes e necessárias para a cidade, descantando a importância e dimensão da economia da Região Tocantina.