Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções é nova associada à ACII

Empresa é a única no estado especializada em remoções e atendimento domiciliar

Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções é nova associada à ACII

A Alícia Atendimento Médico Domiciliar e Remoções é a única empresa do Estado a oferecer assistência dirigida às remoções inter-hospitalares em UTIs móveis terrestres. A empresa possui seis ambulâncias devidamente equipadas, com os aparelhos necessários ao atendimento de pacientes adultos, crianças, idosos e neonatal, e conta com a dedicação de um quadro profissional de 14 médicos, 10 enfermeiros e 12 técnicos em enfermagem. A Alicia atende em todo território nacional, mas com foco de atuação na região tocantina e base fixa em Imperatriz e Balsas.
Dentre os serviços oferecidos pela empresa, estão: Área Protegida, onde é oferecido atendimento a todas as pessoas (funcionários, clientes, fornecedores e visitantes) que se encontrarem nos limites do local protegido; Convênios Individuais e Coletivos; Atendimento de Urgências com sistema integrado, em que o paciente que precise se deslocar a outra cidade será atendido por hospital parceiro da empresa; Remoções Inter-hospitalares e Intermunicipais (restrita à região tocantina); Cobertura de Eventos, com equipe e suporte de atendimento; Atendimento e Internação Domiciliar com consultas, exames laboratoriais e eletrocardiograma e Locação de Ambulâncias.
Segundo a proprietária da empresa, Elisabeth Taveira, o serviço de Internação Domiciliar consiste em “desinternar” o paciente e tratá-lo em seu próprio domicílio. Além de promover o aumento do número de leitos disponíveis na rede local, contribui com a redução dos custos e abrevia a recuperação do paciente. A Internação Domiciliar é hoje uma tendência mundial que se viabilizou pelas suas vantagens, entre elas menor risco de infecções hospitalares graves, maior conforto ao paciente e maior proximidade com a família, o que é muito importante, principalmente em caso de pacientes terminais.
“Os associados da ACII são nossos potenciais clientes. Por exemplo, nosso serviço de Área Protegida é excelente para dar assistência médica a um estabelecimento comercial de algum associado. Nosso principal objetivo ao nos associar é compartilhar a nossa clientela”, declara Elisabeth Taveira, ao comentar a filiação à ACII.
Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (99) 3017-1100, (99) 98242-0787 e (99) 99217-1100, através do e-mail aliciaremocoes@hotmail.com e pela página no Facebook: facebook.com/aliciaremocoes. A empresa fica na BR-010, número 331, Entrocamento.