Aracati Office: o mais completo centro empresarial de Imperatriz

O empreendimento reúne praticidade e sofisticação para melhor atender aos usuários

Aracati Office: o mais completo centro empresarial de Imperatriz

Em clima de festa, a Aracati Construções recebeu na noite da última terça-feira (15), os convidados para a inauguração do mais novo empreendimento da construtora na cidade. Um marco na cidade, o Aracati Office segue tendências de padrão internacional. Empresários de vários segmentos, autoridades políticas e a imprensa da região, fizeram questão de prestigiar o evento.

A diretora administrativa e financeira da Aracati, Rosane Frota explica que o espaço foi pensado para as necessidades dos empresários da região. “Colocamos todos os detalhes a frente desse grande empreendimento para oferecer à cidade mais essa obra de arte. O Aracati Office é diferenciado, começando pelo projeto que é soberano e com toda a estrutura de apoio para esses clientes. Poderia ser em qualquer cidade do país, mas é aqui em Imperatriz, essa cidade que tanto gostamos e que aposta nos nossos empreendimentos”, ressaltou.

Rogério Frota, diretor da Aracati, lembrou que a inauguração do empreendimento foi uma forma de presentear a cidade pelos 162 anos. “Um presente, caiu muito bem pra nós da Aracati ter entregue esse empreendimento para Imperatriz, não porque a Aracati, é porque Imperatriz já comporta um empreendimento desse porte. Então, esse foi muito bem recebido pelo mercado, estamos com 90% vendido e estamos muito satisfeito e acho que Imperatriz também. São 234 salas, alguns andares corporativo, auditório, lojas, um empreendimento completo”.

Presente no evento, prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também foi um dos convidados da noite, e fez questão de parabenizar pelo investimento da Aracati feito na cidade e por oferecer condições ainda mais favoráveis para quem deseja ampliar seus negócios na região. “Um prédio desse, é uma prova de confiança do Rogério e da sua empresa com a nossa cidade. É um privilégio para Imperatriz, com 162 anos receber esse belo presente”, comentou.

Estrutura e Investimentos – O Office possui 18 pavimentos contendo 234 salas, hall, auditório para 400 pessoas, 05 salas de reunião, academia, cafeteria, restaurante e espaço beauty em uma área total de mais de 30.000 m2, além de um estacionamento para mais de 400 vagas. O centro de negócios foi desenvolvido especialmente para adequar-se com as necessidades locais, voltado ao potencial de oportunidades de negócios de Imperatriz e da Região Tocantina. A Aracati atua há pouco mais de 30 anos no mercado, só na região foram mais de 20 empreendimentos lançados em Imperatriz.

Legenda:
Foto 01 - Rogério e Rosane Frota apresentaram os detalhes do investimento para os convidados