Associação Comercial promove café da manhã para empresários

O café é uma nova proposta da ACII de reunir empresários de diversos setores

Associação Comercial promove café da manhã para empresários

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz promoveu na quinta-feira (27), o Café ACII. Esta é uma nova proposta da ACII de reunir empresários de diversos setores para troca de contatos, network profissional e para apresentar o funcionamento da Associação, além dos seus serviços e diversos benefícios em um delicioso café da manhã.

O evento contribuiu também para a entrada de novas empresas no quadro de associados e conveniados que ainda não conheciam as vantagens da ACII. Dentre elas, a empresa Websonic Produtora, Darsh, D.P Calçados, Atacadão JP e a Vila Nova Variedades que já era associada e aderiu ao ACII Convênio.

De acordo com Fernando Pontes, dono da Websonic, a programação foi proveitosa: “O café da manhã foi excelente, gostei muito de ser convidado a participar. Lá pude encontrar alguns colegas também, pessoas que já participam de um movimento de startup comigo. Então foi muito legal, bem descontraído. A ACII apresentou alguns produtos dela, que eu achei bem interessante, como o ACII Convênio. A minha expectativa é de tá colaborando com o cenário empresarial na nossa cidade, aumentar a minha rede de contatos e o network que é fundamental para qualquer empreendedor. Acredito que vai enriquecer muito o meu conhecimento, experiência no ramo do empreendedorismo”, relatou.