BNB apresenta seu novo produto: cartão FNE

Na manhã desta quinta-feira, no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz, o Banco do Nordeste, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, realizou uma palestra para apresentar seu novo cartão, o FNE. O cartão FNE disponibilizará linha de crédito rotativo, pré-aprovado, sendo importante instrumento de ampliação das oportunidades de negócios, destinado a financiar: novos bens (máquinas, equipamentos, veículos, móveis e utensílios); matérias-primas; Insumos; e mercadorias necessárias à constituição de estoque, quando se tratar de empreendimentos financiados, exclusivamente do setor comercial.

De acordo com Tarciso Mariano, gerente de negócio da superintendência do Banco do Nordeste e palestrante durante a ocasião, “com esse cartão o cliente terá agilidade, comodidade e produtividade para escolher o fornecedor e o prazo. Além disso, não depender do banco nem do seu fornecedor para a liberação do crédito, ele será o protagonista do seu próprio produto, ou seja, o banco quer que o cliente esteja apto para escolher um produto na hora e conforme ele queira”. O gerente conta ainda que este cartão tem como público alvo microempresas, pequena média empresa e média grande empresa.

O público marcou presença durante o evento, contando a participação da diretoria da ACII e empresários convidados, que participaram tirando suas dúvidas sobre este novo produto do Banco do Nordeste.