CACB elege a reforma política como bandeira para 2015

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII é filiada a entidade

CACB elege a reforma política como bandeira para 2015

A reforma política e a importância da participação dos empresários neste processo que terá mobilização nacional será uma das principais bandeiras da CACB para 2015. “A integração empresarial na reforma é uma questão importante a ser defendida pela CACB, pois vamos participar deste processo utilizando toda nossa pulverização”, disse o presidente José Paulo Dornelles Cairoli, na 3ª Reunião do Conselho Deliberativo da CACB, realizada nesta tarde (05.12), em Porto Alegre.

Com a presença importante da diretoria e de presidentes de Federações, a reunião encerra o ano com o saldo positivo de realizações, informou o presidente da entidade. Os projetos avançaram, as metas foram cumpridas e as propostas para 2015 estão sendo elaboradas.

Com uma pauta de oito itens, que durou toda tarde, a reunião do Conselho definiu novo encontro para março, também em Porto Alegre, desta vez na sede da Federasul, para consolidar a estratégia de ação na questão da reforma política e para tratar da realização do Congresso da CACB.

Nos itens da pauta, a situação da certificação digital do Brasil, a apresentação do projeto do Banco de Dados, o ECO CACB (fechamento 2014 e planejamento 2015), a situação atual da área internacional e projetos CACB (Empreender, Progerecs, CBMAE) e assuntos diversos.
Fonte: CACB