Calce Lev é nova associada da ACII

Pioneira no segmento de venda de calçados, a empresa funciona há mais de 30 anos em Imperatriz

Calce Lev é nova associada da ACII

A Calce Lev é uma loja que comercializa calçados feminino e masculino, para crianças e adultos, bem como acessórios, bolsas e roupas fitness. Bem localizada no centro da cidade, a loja funciona no calçadão. Em imperatriz, a loja tem mais de 30 anos de mercado, sendo assim, uma das pioneiras no segmento. A empresa começou na cidade de Pedreiras, criada pelos pais da atual gerente administrativa, Bethânia Almeida da Silva. Depois o negócio passou a funcionar na capital São Luís e nos anos de 1980, a loja chegou em Imperatriz como um das primeiras no segmento.
“Nos procuramos na ACII uma parceria para nos dar suporte em relação à nossa clientela, abrindo as possibilidades de negócios. Também utilizamos o serviço do Serasa como associado, já que a inadimplência nunca antes foi tão alta”, conta Bethânia. Com experiência de mais de 20 anos dirigindo a Calce Lev, a gerente relata, ainda, que a queda nas vendas, devido à crise, começou a ser sentida depois de julho deste ano, bem como o aumento da inadimplência dos clientes. Bethânia conta que busca “trabalhar com preços baixos, facilidade no pagamento e promoções para estar sempre movimentando a loja e passar por esse momento de crise “.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (99) 3524-1323 e e-mail bethania_almeida34@hotmail.com. A loja funciona no segundo calçadão (sentido avenida Getúlio Vargas), número 729.