Campanha Amor em Dobro

ACII fecha parceria com empresas da cidade

Campanha Amor em Dobro

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, juntamente com os seus conselhos: Conjove e CME, realizam a Campanha Promocional Amor em Dobro. A ação une duas datas importantes do comércio: Dia das Mães e Dia dos Namorados, e tem o objetivo de fomentar a economia da região, contribuindo para o desenvolvimento econômico regional.

A ação conta com a participação de associados e diversas empresas da cidade e região, e proporciona um número maior de vendas no período destas duas datas comemorativas.

A Campanha Amor em dobro, além de estimular as vendas, e unir o comércio local, busca agregar valor à marca e produtos oferecidos pelas empresas participantes. Por isso quatro empresas já estão confirmadas como parceiras. A Honda Motoca, Feirão dos Móveis, Timbira Shopping e Hotbel Distribuidora.

A campanha nasceu em 2018 e contou com a participação e apoio de empresas, que ao participarem da ação, ofereciam algo a mais para o consumidor: a chance de concorrer a excelentes prêmios.

O lançamento oficial já tem data marcada, e acontece no dia 27 de fevereiro, no Centro de Convenções de Imperatriz, às 7h30, com um café da manhã e apresentação da campanha para toda a diretoria da entidade, imprensa e empresários.