Campanha Amor em Dobro movimenta o comércio de Imperatriz

Promovida pela ACII e Conjove a campanha teve início nesta última segunda-feira e já movimenta o comércio de cidade

Campanha Amor em Dobro movimenta o comércio de Imperatriz

Iniciou nesta segunda-feira, com uma mega carreata nas principais ruas do Comércio de Imperatriz, a Campanha Promocional Amor em Dobro. A campanha é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e Conselho de Jovens Empresários – ACII/Conjove, e chega a Imperatriz unindo duas datas importantes do comércio: Dia das Mães e Dia dos Namorados, estimulando as vendas e dando a oportunidade para o consumidor concorrer a excelentes prêmios.
A ação conta com a participação de associados e diversas empresas do setor do comércio da cidade e sorteará 50 mil reais em prêmios, que contempla 1 carro 0km, 1 caminhão de prêmios, 2 televisores, 2 celulares e 2 notebooks. Para participar, basta comprar a partir de R$50,00 reais, nas lojas credenciadas, receber um cupom para concorrer aos prêmios e torcer para ser premiada. O sorteio acontece no dia 22 de junho.
As empresas credenciadas a campanha oferecem produtos e serviços de qualidade, com preços acessíveis e atendimento especial. Além disso, comprando nessas empresas, você ainda tem a oportunidade de concorrer a estes excelentes prêmios.

ACII Convênio
Todas as empresas credencias tem a oportunidade de serem cadastradas gratuitamente no aplicativo ACII Convênio (uma ferramenta da web que oferece descontos nas redes de lojas credenciadas), e durante 1 ano, seus funcionários e dependentes usufruirão de vantagens e descontos nas empresas conveniadas ao aplicativo.
Campanhas promocionais compromissadas com a valorização do comércio local e que unem diversas empresas não só fortalecem o comércio como também agregam valor a marca e aos produtos oferecidos pelas empresas participantes.

Patrocinadores
A campanha tem o patrocínio das empresas Tok Bolsas, Eletro Mateus, Distribuidora Hotbel, Armazém Paraíba, Centro de Compras Getúlio Vargas, Ok Center Games e Informática, Feirão dos Móveis Magazine, Timbira Shopping Center, Magazine Liliani, Sorvetes 2 Irmãos, Opcional Inox, Ideal Magazine, Di Paula Calçados e Lojas Noroeste.