Campanha do dia das mães promovida pela ACII é sucesso entre os lojistas

De acordo com a gerente executiva da ACII, um dos fatores que garantiram o sucesso da campanha foi a facilidade com que as lojas aderiam à ação. Em menos de dez dias, mais de cem lojistas se cadastraram na campanha.

Campanha do dia das mães promovida pela ACII é sucesso entre os lojistas

A campanha do Dia das mães, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), lojas e parceiros associados, têm sido considerada um sucesso entre os lojistas e analistas do mercado local.
A Campanha, intitulada “Sua mãe vale 10”, começou a valer a partir do dia 15 de abril, e desde então já atingiu 85% do seu alvo, mesmo faltando quatro dias para o seu encerramento, que vai acontecer após o dia das mães.
Conforme a equipe comercial da ACII, outro fator importante para o sucesso, além da divulgação e da estrutura, foi a aderência das lojas à campanha, segundo a gerente executiva, Jaidelice Leles, foram cadastrados mais de cem lojistas, em cerca de dez dias.
“São mais de cem lojistas credenciadas, treze apoiadores e toda uma equipe trabalhando para que o resultado seja o melhor feito até hoje”, ressaltou Jaidelice.
Ainda de acordo com a ACII, o dia das mães é a segunda maior data para o comércio varejista da região Tocantina, perdendo apenas para o natal.
Mesmo com o termo “crise”, assombrando a economia do país, os lojistas participantes da campanha afirmam que a campanha tem se refletido positivamente nas vendas movimentação do comércio local, como é o caso do empresário do ramo de roupas, Lauro César Alves de Sousa, que apesar de ser associado à ACII há dois anos, é a primeira vez que participa da campanha.
Segundo Lauro, a receptividade entre os clientes o surpreendeu bastante, e superou as expectativas da direção da empresa, que comprovaram que os resultados das vendas deste ano estão superiores ao mesmo período do ano passado, no qual a empresa não participava da campanha.
”A Campanha superou nossas expectativas. A gente sente a resposta pela credibilidade ao perceber no cliente a vontade de participar da campanha, tanto que mesmo vivendo a tão famosa crise, nossos cupons iniciais acabaram com dez dias de promoção e precisamos repor,” comemora o empresário.
A campanha “Minha mãe vale 10” estará em vigor até o dia 14 de maio (domingo), e o sorteio dos vales – compras será feito no dia 15 de maio, primeiro dia útil após o encerramento da campanha. O sorteio será realizado no Calçadão de Imperatriz, e a lista das lojas credenciadas está disponível em nosso site.