Campanha Promocional Amor em Dobro inicia nesta segunda-feira

Promovida pela ACII e Conjove a campanha pretende movimentar o comércio de Imperatriz

Campanha Promocional Amor em Dobro inicia nesta segunda-feira

Com o objetivo de fomentar o comércio da região e contribuir para o desenvolvimento econômico de Imperatriz, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e Conselho de Jovens Empresários – ACII/Conjove, inicia nesta segunda-feira (16), com uma Mega Carreata nas principais ruas do comércio de Imperatriz, a campanha promocional Amor em Dobro.

A ação une duas datas importantes do calendário: Dia das Mães e Dia dos Namorados, e conta com a participação de associados e diversas empresas do setor do comércio da cidade. O intuito da campanha é estimular e proporcionar um número maior de vendas no período destas duas datas comemorativas.

A Campanha Amor em Dobro sorteará 50 mil reais em prêmios, que contempla 1 carro 0km, 1 caminhão de prêmios, 2 televisores, 2 celulares e 2 notebooks. As empresas credenciadas na campanha além de receberam um kit promocional, serão cadastradas gratuitamente no aplicativo ACII Convênio (uma ferramenta da web que oferece descontos nas redes de lojas credenciadas), e durante 1 ano, seus funcionários e dependentes usufruirão de vantagens e descontos nas empresas conveniadas ao aplicativo.

Campanhas promocionais compromissadas com a valorização do comércio local e que unem diversas empresas não só fortalecem o comércio como também agregam valor a marca e aos produtos oferecidos pelas empresas participantes.

A campanha tem o patrocínio das empresas Tok Bolsas, Eletro Mateus, Distribuidora Hotbel, Armazém Paraíba, Centro de Compras Getúlio Vargas, Ok Center Games e Informática, Feirão dos Móveis Magazine, Timbira Shopping Center, Magazine Liliani, Sorvetes 2 Irmãos, Opcional Inox, Ideal Magazine, Di Paula Calçados e Lojas Noroeste.