Cartório Postal oferece serviços de intermediação cartorária

Empresa que trabalha com a pesquisa patrimonial, encaminhamento e busca de protestos de títulos cresce 30% após afiliação com ACII

Cartório Postal oferece serviços de intermediação cartorária

Inaugurada em janeiro de 2013, a empresa Cartório Postal completa agora em julho, 1 ano e meio de funcionamento e comemora os bons resultados alcançados até aqui. Afiliada a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII desde setembro do ano passado, a empresa atingiu um crescimento de 30%, desde a afiliação até junho de 2014. De acordo com a direção da empresa, os contatos que a ACII proporciona foi de fundamental importância para a consolidação da Cartório Postal no mercado de Imperatriz.

Presente em várias partes do Brasil, a empresa funciona em sistema de franquias, em Imperatriz a Cartório Postal é dirigida pelo empresário Marcos Roberto Gomes. Entre os serviços oferecidos estão à busca de 2ª vias de Registro Civil (nascimento, casamento e óbito); Certidão de Registro de Imóveis e negativas de protestos.

A empresa trabalha ainda com a pesquisa patrimonial, encaminhamento e busca de protestos de títulos em todo o Brasil. É preciso ressaltar que a empresa trabalha com a busca e intermediação cartorária, não sendo responsável pela emissão, autenticação e registro de documentos, que são trabalhos realizados por cartórios extrajudiciais.

Outro serviço oferecido é crédito consignado, a empresa está se habilitando também para trabalhar com crédito imobiliário pelo Banco do Brasil. Para o diretor-executivo Marcos Roberto Gomes, a parceria com ACII foi de grande importância para a consolidação da sua empresa no mercado local, através dos serviços e contatos comerciais que a entidade proporciona.

A Cartório Postal está localizada na Rua Maranhão, 763, sala 17r, Centro (ao lado do Posto Alvorada IV). Mais informações dos produtos e serviços oferecidos pelo telefones: 99 3525 9840 ou 99 9197 5133.

Afiliação à ACII: A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII oferece soluções empresariais para o seu negócio. Faça como a Cartório Postal, filie-se e veja o seu negócio crescer. Informações: 99 3525 3400 ou www.aciima.com.br