Certificado Digital é na ACII

Certificado Digital é na ACII

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) é pioneira em Certificação Digital na região. Atualmente, a entidade é parceira da “Certisign”, maior autoridade certificadora do Brasil que atua no processamento desse serviço. O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico.

O sistema proporciona agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos, além de garantir mais autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são feitas por meio dele, atribuindo validade jurídica. O produto permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, pois identifica pessoas físicas e jurídicas por meio eletrônico.

Conheça os tipos de Certificado Digital:
O e-CPF é a identidade digital da pessoa física no meio eletrônico. Também conhecido como CPF Digital, pode ser utilizado para assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal do Brasil (RFB), dar andamento aos serviços oferecidos pelos governos, estadual e federal, entre outros serviços;

O e-CNPJ é a identidade digital da pessoa jurídica no meio eletrônico, que viabiliza a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita, entre outros;

O Certificado Digital emissor de NF-e e NFC-e é destinado à emissão de notas fiscais eletrônicas e pode ser atribuído ao funcionário. Isso significa muito mais segurança e controle no processo, porque o empresário pode nomear o responsável por emitir as notas fiscais, sem ter que compartilhar o e-CNPJ da empresa e sua senha;

O Certificado OAB é emitido exclusivamente para advogados que estão inscritos de forma regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele viabiliza o peticionamento eletrônico e diversos outros serviços na esfera digital, como assinar documentos, e enviar a Declaração do Imposto de Renda.

O MobileID é uma nova modalidade de Certificado Digital para ser usada em dispositivos móveis, celulares e tablets. Não exige atualizações e instalações de drivers, e o certificado é emitido e armazenado diretamente nos aparelhos.

A ACII realiza a emissão de todos os tipos de Certificados Digitais com abrangência de um ano, e com entrega imediata.

Confira como adquirir com mais comodidade o seu certificado com a ACII:
- Associado ACII tem até 25% de desconto na compra do seu Certificado Digital; - A Emissão pode ser feita por meio de vídeoconferência, ou seja, o cliente não necessita se deslocar do seu estabelecimento para emitir o seu certificado. Este novo formato foi iniciado durante a pandemia;
- A ACII também realiza certificação digital à domicílio ou na empresa.

Sobre a ACII
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) é uma entidade comprometida com o desenvolvimento da classe empresarial da cidade e região, ela tem o objetivo de promover a cultura do associativismo, contribuindo com o crescimento socioeconômico dos associados. Pensando nisso, a ACII oferta inúmeros benefícios para seus filiados, com produtos e serviços indispensáveis para gerenciar um bom negócio.

Para fazer parte do time de associados da ACII, a empresa deve fazer a adesão na instituição e assim ter acesso facilitado aos produtos e serviços oferecidos. Ao fazer parte desse time, o empreendedor se integra à convergência de propósitos e ao grande poder de influência que uma associação empresarial proporciona.

Se a sua empresa é associada à ACII, você tem descontos especiais na adesão do Certificado Digital. Quer saber mais? Entre em contato: (99)99109-4445 ou (99)99119-6648.

Para conhecer mais dos nossos produtos e serviços, acompanhe a nossa página no jornal O Progresso ás terças, sextas e sábados e acesse também os nossos canais digitais:
Instagram: @aciimperatriz
Site: www.aciima.com.br