CME/ACII realiza ações no Outubro Rosa

O Conselho se integra ao movimento de conscientização

CME/ACII realiza ações no Outubro Rosa

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – CME/ACII, tem ampliando a participação feminina nas ações da ACII, disseminando o ideal empreendedor, difundindo e promovendo o associativismo entre as mulheres empresárias.

E neste mês de outubro o conselho vem articulando diversas ações em alusão ao Outubro Rosa – Movimento de conscientização para a prevenção do câncer de mama.

Umas delas é a parceria com a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Dia 19 de outubro das 8h às 17h, no Palácio do Comercio, acontecerá um atendimento com profissionais da saúde, onde estarão realizando o preventivo para câncer de mama para as mulheres que trabalham no comércio e não podem sair no horário do trabalho para realizarem o exame. O CME convoca os empresários para que disponibilizem um horário para que suas colaboradoras estejam realizando o preventivo.

O contato para mais informações é: 3525-3400.