Começa a contagem regressiva para a Fecoimp 2014

O evento que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro é a próxima grande feira que acontece na cidade

Começa a contagem regressiva para a Fecoimp 2014

Terminou no último domingo (13/07) a 46ª edição da Exposição Agropecuária – Expoimp. Com o fim da exposição agropecuária começa a contagem regressiva para a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp. O evento que acontece entre os dias 17 a 20 de setembro é a próxima grande feira da cidade. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, organizadora da Fecoimp comercializa os últimos estantes, atualmente aproximadamente 80% da feira já foi comercializada.

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII esteve presente na 46a edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz – Expoimp divulgando seus produtos e serviços, em especial a 14ª edição a Fecoimp. Com o objetivo de melhor apresentar a feira multissetorial foi montado na Expoimp uma réplica de um estande do evento em que foi possível visualizar como os empresários podem divulgar seus produtos e serviços. A inovação surtiu evento e agradou aos visitantes do espaço da ACII na Expoimp 2014.

Os preparativos da Fecoimp 2014 começaram no começo desse ano e com pouco mais de dois meses para a sua realização as vendas estão dentro do cronograma previsto. A programação completa do evento está sendo fechada e será divulgada em breve.

Fecoimp terá espaço voltado para tecnologia
A 14a edição da feira vai incluir um novo espaço totalmente voltado para produtos e serviços da área da tecnologia. O Espaço Tecnologia é uma das novidades dessa edição. O novo espaço foi apresentado na Expoimp 2014 e chamou atenção dos clientes e visitantes do espaço da ACII na exposição.

O novo espaço funcionará no piso superior do Centro de Convenções e contará com 13 estandes. Entre as áreas abrangidas, estão as de desenvolvimento de software, segurança da informação, infraestrutura de redes e servidores. Haverá ainda espaço para empresas de vendas de equipamentos eletrônicos e também para que os institutos, faculdades e universidades com cursos da área tecnológica posam divulgar seus trabalhos.

Além dos estandes, as empresas expositoras contarão com um espaço de 15 minutos para apresentação de produtos ou serviços do setor, aumentando assim sua visibilidade e a captação de novos clientes ou investidores.

Venda de estandes
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) continua a comercialização da Fecoimp 2014. Toda a equipe da ACII está focada para a finalização das vendas. Os interessados podem fazer as reservas pelo telefone 99 3525 3400, de segunda-feira à sexta-feira, em horário comercial. A Fecoimp acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Convenções. A Feira é organizada há 14 anos pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII.