Comércio se prepara para o Natal

Enfeites natalinos decoram lojas, shoppings e centro comercial


Comércio se prepara para o Natal

Há pouco mais de um mês para o Natal, o comércio de Imperatriz já entrou no clima das festas de fim de ano. Os enfeites natalinos já começam aparecer em alguns estabelecimentos, tudo para chamar a atenção do consumidor e garantir boas vendas. Além da decoração, o movimento do comércio no final do ano deve gerar a abertura de empregos temporários, aquecendo ainda mais a economia local.
A decoração natalina é mais visível nos “shoppings centers” da cidade, que se ante-ciparam à data e já expõem nas áreas comuns enfeites, luzes, árvores de Natal e de-mais símbolos alusivos à data. O maior “shopping” da cidade, por exemplo, além da decoração, investiu em uma cidade cenográfica com bonecos animados. No cenário, Papai Noel, Mamãe Noel e seus ajudantes ganham vida e divertem os visitantes do espaço. Tudo para atrair a atenção das crianças e adultos.
Além dos enfeites, o comércio investe em promoções. Carros, motos e até aparta-mentos serão sorteados entre os compradores do período. Além dos dois “shoppings” locais, o tradicional centro de compras da cidade, o Calçadão, também investe nas promoções de final de ano com a campanha “Sonho de Natal”, que sorteará um carro e motos entre os consumidores das lojas participantes.