Conaje realiza pesquisa para conhecer o perfil do jovem empreendedor brasileiro

Pesquisa foi lançada no último dia 09 apresentando o perfil do Jovem Empreendedor Brasileiro

Conaje realiza pesquisa para conhecer o perfil do jovem empreendedor brasileiro

Com a proposta de mapear a realidade do empreendedorismo jovem no Brasil, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), em parceria com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, lançou no dia 9 de junho a Pesquisa Nacional “Perfil do Jovem Empreendedor Brasileiro”. Em Imperatriz a Conaje é respresentada pelo Conselho de Jovens Empresários de

Imperatriz – Conjove, o órgão é integrante da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII.
O objetivo da pesquisa é conhecer a realidade do jovem empreendedor no País e por meio dos pontos levantados na pesquisa, elaborar estratégicas para criar um ambiente mais produtivo, inclusivo, favorável aos negócios e propício ao desenvolvimento. Com base no levantamento, a Conaje poderá também cobrar a criação e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao empreendedorismo jovem no Brasil.A pesquisa terá como público-alvo jovens com idade entre 18 e 39 anos. Os interessados poderão participar do levantamento até o dia 20 de junho, preenchendo a pesquisa no site: https://pt.surveymonkey.com/s/jovemempreendedor.

“Contamos com a participação de todos neste processo que é muito importante, não somente para a CONAJE, mas para todos que fazem parte do movimento jovem empreendedor brasileiro e para o ecossistema empresarial de nosso país! Vamos em frente, empreendendo um novo Brasil”, ressalta Rodrigo Paolilo, presidente da Conaje. (Com informações da Conaje).

Movimento Jovem – O Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz – Conjove possui mais de 3 anos de atuação e é ligado à ACII. A entidade congregar jovens empresários e empreendedores, com intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças. O Conjove-ACII é filiado a Confederação Nacional dos Jovens Empresários – Conaje