Conheça vantagens de contratar estagiários para sua empresa

Investir em formação de jovens garante à empresa mais credibilidade no mercado, além de oferecer oportunidade para quem está iniciando a carreira

Conheça vantagens de contratar estagiários para sua empresa

Contratar estágio pode garantir vantagens, inclusive competitivas. As organizações que investem na formação de jovens passam a ser bem vistas na sociedade, pois estão dando oportunidade para que estudantes coloquem em prática o que estão aprendendo na escola ou na universidade, o que gera mais credibilidade no mercado.

A empresa mostra que se preocupa em dar oportunidade para quem está no começo da carreira. Essa ação constrói uma política interna de responsabilidade social, ao formar um jovem estudante para que seja um profissional com experiência no mercado.

Renovação

A empresa pode modelar o estagiário de acordo com as necessidades e o perfil da companhia. O estudante pode trazer a disposição e renovação importantes para o ambiente organizacional.

PROE Estágios

O programa PROE Estágios é uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) com o PROE Maringá-PR e tem o objetivo de contribuir para a aproximação das instituições e organizações empresariais com os estudantes.

Missão

O PROE Estágios possibilita a complementação acadêmica, contribuindo para a qualificação do futuro profissional e para a revelação de novos talentos.

Vantagens

O estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhistas. A empresa que contrata um estagiário inspira a credibilidade e a admiração dos clientes ao demonstrar comprometimento social.

Como funciona

A empresa que tiver interesse em contratar estagiários deve fazer o cadastro pelo site proeestagios.com.br. Ao clicar na aba “Empresa” no menu, encontrará um link para o cadastro.

O estudante também pode realizar o cadastro pelo mesmo site: proeestagios.com.br, clicar na aba “Estudante” e acessar o link de cadastro.

Serviço

A empresa ou o estudante que quiser saber mais informações sobre o programa, pode entrar em contato com a ACII pelo número: 3525-3400 ou pelo email: acii@aciima. com.br.