Conjove – ACII organiza o lançamento do EMJE 2015

O 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2015

Conjove – ACII organiza o lançamento do EMJE 2015

O Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz – Conjove lançará no dia 5 de novembro o 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários, os preparativos para o lançamento estão a todo vapor. O EMJE 2015 será realizado nos dias 12 e 13 de março do próximo ano e terá uma nova dinâmica com a presença de estandes de parceiros e uma programação maior de palestras, mesas redondas e cases de sucesso.
Todas as novidades, oportunidades de negócios e aperfeiçoamento profissional serão apresentadas durante o lançamento que é aberto ao publico. O Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora em Imperatriz e região, promovendo novas ideias e negócios.
O EMJE é realizado desde 2013, na última edição que aconteceu em março desse ano, o evento reuniu centenas de jovens durante dois dias, sendo avaliado positivamente por participantes e organizadores. A expectativa é que a terceira edição supere o número de participantes.
O Conjove ACII
O Conjove foi fundado em novembro de 2010 por um grupo de jovens empresários de Imperatriz. A ideia foi fomentada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz com o objetivo de formar novos líderes, futuros dirigentes da ACII e incentivar a cultura empreendedora entre os jovens.
Atualmente o Conjove de Imperatriz é filiado ao Conselho Nacional de Jovens Empresários – Conaje
O grupo é composto por 18 membros e realiza ações voltadas ao incentivo do empreendedorismo e a formação de novas lideranças. Entre os programas desenvolvidos estão o Feirão do Imposto; Encontro Maranhense de Jovens Empresários; Café Político; Empreendedorismo na Escola e AgroJovem.

LEGENDA DA FOTO: EMJE 2013