Conjove anuncia o Feirão do Imposto 2014

Evento acontecerá dia 13 de setembro no Imperial Shopping.

Conjove anuncia o Feirão do Imposto 2014

Será realizado no dia 13 de setembro 4º Feirão do Imposto. O evento é organizado pelo Conselho de Jovens Empresários – Conjove e tem por objetivo levantar o debate sobre a carga tributária brasileira. Neste ano o Feirão terá uma nova dinâmica e espaço.
Em parceria com o Imperial Shopping será realizado durante todo o dia 13 nas dependências do empreendimento, os produtos serão comercializados sem impostos ou com tributação reduzida no estande do Conjove e em lojas identificadas com o selo do Feirão do Imposto.
Realizado em várias cidades do Brasil por conselhos de jovens empresários, o Feirão do Imposto está em sua 4ª edição em Imperatriz. O evento só é possível graças às parceiras com empresários locais que aderem à ação comercializando produtos sem tributos ou com impostos reduzidos, abrindo mão dos lucros para a conscientização dos consumidores.
A ação tem como objetivo chamar a atenção das pessoas para os altos valores dos impostos embutidos em todos os produtos. Para Peterson Zondonaide Lopes, presidente do Conjove-ACII, o Feirão do Imposto possibilita o debate sobre a carga tributária brasileira, chamando a atenção da população para os impostos altos.

Conjove ACII

Órgão da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, o Conselho de Jovens Empresários - Conjove foi fundado em novembro de 2012 por um grupo de jovens empresários imperatrizenses. Ao fomentar a iniciativa, a entidade tinha o objetivo de formar novos líderes e futuros dirigentes empresariais, além de incentivar a cultura empreendedora entre os jovens no município.
Atualmente, o Conjove de Imperatriz é filiado ao Conselho Nacional de Jovens Empresários – Conaje. O grupo é composto por 18 membros e realiza ações voltadas ao incentivo do empreendedorismo e à formação de novas lideranças. Entre os programas desenvolvidos estão o Feirão do Imposto, o Encontro Maranhense de Jovens Empresários, o Café Político, o Empreendedorismo na Escola e o AgroJovem.