Conjove divulga programação do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários

Evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março e vem com novidades em relação às edições anteriores


Conjove divulga programação do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários

A programação do 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE contará com palestrantes nacionalmente conhecidos que discutiram nos dias 12 e 13 de março temas voltados ao empreendedorismo e a inovação. Organizado pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz - Conjove, o EMJE tem como apoiadores a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, Fiema e Sebrae.

Programação

No primeiro dia de evento, 12, será realizada uma palestra com o professor da UFPB, mestre em Administração com habilitação em Comércio Exterior, Clézio Amorim que discutirá as melhores formas de atendimento, os principais erros e maneiras de fidelização e de criar uma relação de confiança e ganhos entre clientes e empresas. Na oportunidade será lançado também o livro “55 Maneiras de Encantar seu Cliente no Atendimento”, de autoria do palestrante que serve de base para a formação apresentada no EMJE.
Além do atendimento, serão tratadas também nesta palestra questões voltadas ao empreendedorismo, criatividade, inovação e gestão. O custo para este primeiro dia é de 60 reais, com descontos de 50% para associados à ACII e estudantes. O público-alvo são empresários, jovens empreendedores, estudantes e profissionais voltados a área de atendimento e vendas.
No segundo dia, 13, o destaque é o design, diretor de conteúdo do site Omelete, Érico Borgo que realiza no evento um workshop e uma palestra voltados para o empreendedorismo e a tecnologia, tema principal do EMJE 2015. Os participantes dessas formações terão a oportunidade de aprender mais sobre o mercado de tecnologia e as possibilidades de negócios neste segmento. O principal público desse segundo dia são estudantes, profissionais e empresários da área de Tecnologia e entusiastas do mercado de TI e de inovações.
Devido a capacidade da sala, o workshop é limitado a 60 pessoas, a palestra por sua vez possui número de vagas maior com capacidade para mais de 300 inscritos. Ambas formações custam 60 reais cada, com direito a 50% de desconto para associados à ACII e estudantes.

Todas as formações do EMJE conta com certificado e carga horária de até 12 horas. As inscrições podem ser feitas na sede da ACII, na Rua Bom Futuro, 455, Centro, no Palácio do Comércio e Indústria. Informações: 99 3525 3400.

Novidades

O 3º EMJE será realizado entre os dias 12 e 14 de março e contará com estandes, palestras e workshops. Estimular ideias inovadoras é o pilar do encontro deste ano, que terá também espaço para a exposição e divulgação de produtos e serviços.
“A novidade deste ano é que, além da temática tecnologia e inovação, traremos para a palestra magna, em formato de stand up, um grande especialista da mídia digital. Teremos também representantes da Confederação Nacional de Jovens Empresários - Conaje. O evento terá ainda estandes e oficinas, onde haverá interação entre os empresários e seu público-alvo” informa Vanessa Zucatelli, diretora de comunicação e eventos do Conjove/ACII.
Desde sua primeira edição, em 2013, o EMJE é a porta de entrada dos que visam à valorização da identidade institucional de suas empresas e dos que buscam manter-se informado sobre o cenário econômico e cultural nos âmbitos regional e nacional.