Conjove participa da 84ª AGO Conaje em São Luís/MA

O conselho representará o empreendedorismo jovem regional na capital maranhense

Conjove participa da  84ª AGO Conaje em São Luís/MA

Nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, a capital São Luís sediará a 84ª Assembleia Geral Ordinária Nacional (AGO). O evento é um momento onde jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, reúnem-se para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro.

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII) se fará presente com uma comitiva de 14 conselheiros que representarão a classe empresarial jovem da região para apresentar ideias e propostas de soluções das problemáticas em discussão.

Foto: Parte da comitiva em reunião realizada em São Luís da Confederação Nacional de Jovens Empresários