Conjove participa de AGO da Conaje

O evento aconteceu na cidade de Salvador e reuniu lideranças jovens de todo o país

Conjove participa de AGO da Conaje

O Conselho de Jovens Empresários - Conjove de Imperatriz participou, nos últimos dias 5 e 6, da 72a Assembleia Geral Ordinária - AGO da Confederação Nacional dos Jovens Empresários - Conaje. O evento aconteceu em Salvador - BA e reuniu lideranças jovens de todo o País. A comitiva de Imperatriz foi composta pelo presidente do Conjove, Peterson Zondonaide Macedo Lopes, a vice-presidente, Camila Nobre Miranda, e os conselheiros Filippe Augusto Velloso Barbosa Murta e Vanessa Zucatelli Murta.
A AGO foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB e contou com a presença de representantes de movimentos de empreendedores jovens de todo o País. O encontro discutiu temas que impactam a vida do jovem empresário e traçou estratégias voltadas para a construção e o fomento de um ecossistema mais empreendedor e inclusivo. Um dos principais assuntos em debate foi o posicionamento do Movimento Jovem Empresário ante o cenário político-econômico brasileiro.
Além de reunir pessoas ligadas ao empreendedorismo jovem no Brasil, a Assembleia Geral da Conaje recebeu também parceiros que colaboraram com a discussão de vários assuntos que integram o dia a dia do jovem empreendedor, assim como recebeu convidados que têm compromisso com a difusão da cultura empreendedora, o fortalecimento da qualificação e a formação de lideranças. Durante o evento, ocorreu também a posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia - AJE Bahia.
O Conjove de Imperatriz teve sua participação destacada durante as reuniões do evento em virtude de sua atuação em programas nacionais que estão funcionando a pleno vapor em Imperatriz, a exemplo do Feirão do Imposto, do Café Político, do Empreendedorismo na Escola e do AgroJovem, programa de empreendedorismo rural voltado para o estímulo à cultura empreendedora no agronegócio. Em atividade desde julho, o projeto ganhou visibilidade e vem se desenvolvendo a contento e com boas perspectivas.